sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cap 6 "

            
                                          " Perem, tem um olho na minha lágrima ;´) "


  Alguns dias depois ..

  Sabado (04/05), exatamente uma semana depois que eu e o Júnior ficamos pela primeira vez, nessa uma semana a gente se viu praticamente todos os dias, menos ontem e hoje né. Mas, enfim hoje é dia de jogo da semi-final do Paulista, só que o jogo é em Mogi então não vou, fiquei de assistir junto com o Vitor, a Rafa e a tia Na, o Gil,Gui,Cris,Gu,Jota etc.

   Levantei da minha cama era 9 da manhã, escovei meus dentes, fiz minhas higienes, fiquei de pijama mesmo, voltei pro quarto e desci. Cheguei na cozinha e a mesa tava toda arrumada.

Fernanda : Bom dia Mariazinha - beijei a bochecha dela.
Maria : Bom dia pequena
Fernanda : já tomou café ? - ela negou - senta aqui comigo então po - sorri e ela assentiu.

   Tomei o café junto com ela, no maior papo, ajudei ela arrumar a mesa e lavar a loucinha e fui pra sala, entrei no twitter e dei atenção pras minhas gatinhas, alguns fc's do Ju, da Rafa, da Juliana etc.
   Conversei com o povo pra ver se viriam pra cá mesmo e todos confirmaram, falei pro Gu trazer a Gabi, pois tava morrendo de saudades dela. Conversei com a Ju que ficou me dizendo pra ir pra lá, já que na semana passa tava sem coragem rs. Quando me dei conta já eram 16 horas.

   Subi pro meu quarto tomei um banho, passei perfume/creme/etc, coloquei um short e minha camisa branca do peixe, calcei minhas havaianas e desci. Comi alguma coisa, olhei no visor do celular e marcava 17 horas, aproveitei que ainda faltava um pouco pro jogo e liguei pro Júnior.

INL

Neymar : Oi Fe
Fernanda : Oi Jú, pode falar agora ?
Neymar : posso sim - tava maior algazarra - pera ai - percebi que ele se afastou - pronto.
Fernanda : tá bem pretinho ?
Neymar : opa claro, e você ? vai assistir o jogo né ?
Fernanda : to sim, opa lógico -ri- mas enfim, só liguei pra desejar boa sorte pra você -sorri- vai lá e arrebenta que na final é toiss - rimos.
Neymar : ai sim heim - riu - valeu Fe, seja o que Deus quiser né - sorri.
Fernanda : amém ! então é só isso .. ah avisa pros meninos que logo mais vou no CT porque to com saudades deles e manda beijo pro Giva e pro Patito, o Rafa.
Neymar : saudade só deles ? - riu - mando sim, vo desliga agora
Fernanda : bobo -ri- de um tal de Neymar Jr também sabe - rimos - beleza, boa sorte, beijos

FDL

   Assim que desliguei o celular a campainha começou a tocar, abri a porta era o Vitinho.

Fernanda : Viitor meu amor - ri e o abracei - entra - dei passagem.
Vitor : Eai pequena, cade todo mundo ?
Fernanda : vão chegar ainda, cade a Luíza ?
Vitor : tá com os pais dela
Fernanda : tendi - a campainha tocou de novo - pera ae.

  Abri a porta era a Rafa, a Tia e o Jota.

Fernanda : Tiia meeu amoor - a abracei .
Tia Nadine : Oi meu amor
Fernanda : até que enfim a senhora veio aqui pra casa né ? - rimos e eu dei passagem - Jô - o abracei - entrai ai po.
Jota : e ai Fe - sorriu.
Rafaella : Oi Fernanda eu existo - sorriu cínica
Fernanda : sério ? nem percebi - ri - zoa pretinha, vem cá menina dramática - ri e a abracei - entra ai.

  Fechei a porta e assim que me sentei a campainha tocou de novo.

Fernanda : Vitor seu gato - ri - abre lá vai

  Ele abriu e entrou todo os meninos ai já viu a bagunça né ?

Gil : pronto o gato chegou - riu - e ai Fefe - me abraçou
Fernanda : fala Cebolete - ri - Gabii sua gata - ri e a abracei - vem cá Gu,Gui,Cris - abracei os três juntos.

  Fui na cozinha peguei algumas bobagens pra gente comer enquanto assistíamos o jogo, ficamos lá conversando, logo os jogadores entraram em campo. O jogo começou e foi pros penaltis novamente, quase morremos do coração né ? Haha enfim, acabou que o peixei ganho e de novo duas ótimas defesas do Rafa.

  O povo fico mais um pouco lá em casa, mas depois foram embora e só ficou a Rafa :c
  Tomei um banho, coloquei um pijama e a Rafa foi e fez o mesmo e voltou pra sala, e pediu pra tirarmos uma foto e postar no insta.

rafaellabeckran : love u Fefe ♥ @FeVillanueva

                   
                   @FeVillanueva : love u too pretusca ♥ @rafaellabeckran
                   @iPhoneFezoca : liindas
                   @breathFernanda : sem comentários -aplausos-
                   @fcrafaella : aaain que lindas 
                   @needNeyFe : "cunhas" haha
                   @usermasc : segue ? sigo de volta !
                   @userfem : divas ? aonde ? kk

    
        Parei de ver os comentários e postei a foto que havia tirado com o Gu,Gui e o Cris

FeVillanueva : tops das galaxias haha 

    



Bom ta ai meninas, não fico bom, mas pelo menos não deixei vocês sem nada, e relembrando não irei postar sem comentários u.u beeijos ♥

PS : minha fic no Animespirit " More than friends "








5 comentários: