quinta-feira, 9 de maio de 2013

Capitulo 1 " Resenha + Pré - balada "

  Quarta-feira, acordei era 10:30 da manhã e como de costume fiquei enrolando um pouquinho na cama haha. Enfim, levantei fui até meu closet escolhi uma roupa pra ficar em casa mesmo e coloquei estirada na cama junto com as peças intimas. Tomei meu banho e fiz minhas higienes e voltei pro quarto enrolada na toalha, sequei meu cabelo e me vesti. Peguei meu celular no criado mudo, olhei se tinha alguma ligação ou sei lá e tinha uma do Vitor, deixei pra retornar depois que eu comesse algo, porque tava com uma fome do caramba, bati uma foto haha e desci. Fiz dois mistos pra mim, já que a Tia Sônia (empregada/mãezona) não estava, enfim, comi e tomei um suco de laranja, lavei tudo o que tinha sujado e entrei no twitter.

@FeVillanueva : Boom dia meus amores .. e ai o que tem pro feriadão ? haha
@FeVillanueva : deixa eu ligar pro Vitinho que deve tá querendo me matar #medo haha beijos

  IDL

Fernanda : eai mino mais gato do Guaru - rimos - o que manda ?
Vitor : achei que não conseguia falar contigo haha ai vamo pro Café hoje ?
Fernanda : opa, claro
Vitor : fexo então, mais eai como tu tá ?
Fernanda : to de boa e você ? ai vo chama o bonde também beleza ?
Vitor : to tranquilo .. ta chama ai, tentei fala com o Gil, mais deve tá dormindo ainda -riu.
Fernanda : ok então, vou fala com todo mundo aqui .. até mais tarde, beijo
Vitor : tá certo, vai lá, beijo

  FDL

  Fiquei na sala assistindo um pouco de televisão, olhei no whats e o Ney tava on, chamei ele e fiquei esperando ele responder, uns 10 minutos depois ele respondeu.

" fala Fefe "

" que que a tia fez de bom pra comer ? "

" porra véi, só pensa em comer .. tem comida na sua casa não ? "

" to com preguiça de fazer a tia Sô tá de folga hoje né "

" vo fala viu kk cola aqui em casa o bonde vai vir pra cá também "

" melhor ainda, já me poupa o esforço de liga um por um "

" porque isso ? "

" quando chega ai eu digo, beijo "

  Só peguei minha bolsa e as chaves e sai, entrei no elevador apertei pra ir pra garagem, enquanto não chegava postei a foto que tinha tirado mais cedo no insta.

FeVillanueva : Bom dia pra noix
               
                        http://distilleryimage11.ak.instagram.com/27191678153d11e2bbaa22000a1e8b20_7.jpg

  O elevador chegou na garagem, sai, fui em direção ao meu carro, entrei no mesmo e dei partida. Depois de uns 20 minutos cheguei na casa do Júnior já que era pertinho da minha, falei com o porteiro lá que liberou minha entrada e fui rumo ao elevador, apertei pra ir pra cobertura, o elevador parou, sai, apertei a campainha e quem abriu foi piriguete da Rafa haha.

Fernanda : eai pretusca - a abracei.
Rafa : eai Fefe - desfez o abraço e me deu passagem, entrei e estavam todos na sala.
Fernanda : cheguei cade os aplausos ? - disse de braços abertos fazendo pose - poxa, gente cade ? - rimos.
Tia Na : mais tem que ser a Fernanda mesmo viu - riu.
Fernanda : tia meu amor - a abracei - poxa nem pra senhora, dá uma moral né ? - rimos.
Gui : tu não tem vez aqui não Fernandinha - riu -
Fernanda : palhaço - fui até o mesmo e o cumprimentei - poxa Gil nem tu cara ?
Gil : dinheiro ? tá teno, mulher ? tá teno, aplausos pra Fefe ? não ta teno - rimos.
Fernanda : tá massa mano, um dia tu vai precisa de mim - rimos - pra você nem falo nada em Júnior, tá certo viu - fui até ele e o abracei .
Neymar : tá triste ? fica triste não, pra sua alegria tem comida - riu .
Fernanda : me chamo de gorda ? nem ligo - rimos.

  Cumprimentei o resto das pessoas : Gu,Gabi,Cris,Julia e umas amigas da Rafa, ficamos resenhando mais um pouco e fomos almoçar, almoçamos nessa clima de bagunça é claro e depois fomos pra sala, ficamos conversando mais um bocado, as amigas da Rafaella foram embora, a única que ficou foi a Tayna.

Fernanda : ai gente, quem topa ir pro Café hoje ? a Anitta que vai tá la
Gil : eu topo
Gu : eu vou, tu vai né amor ? - disse se referindo a Gabi.
Gabi : claro - sorriu
Gui : to dentro - ele olhou pra Julia e a mesma assentiu.
Neymar : também vou, alias o poder não pode faltar -rimos
Fernanda : menos Júnior, bem menos - rimos.

  Enfim, todo mundo topou, combinamos tudo certinho e iriamos as 16 horas pro Guaru, como já era 14:30 da tarde me despedi de todos e fui pra casa arrumar minhas coisas. Arrumei uma mini-mala com tudo que iria precisar, tomei um banho, coloquei minhas peças intimas, uma regatinha branca e um short jeans qualquer e passei apenas rímel nos olhos. Peguei as coisas e desci, tranquei a casa, peguei o elevador, cheguei na garagem, destranquei as portas do carro coloquei as coisas dentro e dei partida, passei na casa do Gil e depois na do Gu onde estava também a Gabi, pois eles iriam comigo. Liguei o som e coloquei minha mixtape do Projota e fomos ouvindo ela na maior resenha haha. Pegamos a balsa e um tempinho depois chegamos no Guaru.

Fernanda : ai gente, vou passar na casa do Vitor, beleza ? - eles assentiram e então eu fui rumo a casa dele.

  Em menos de 20 minutos já estavamos na frente da casa dele, apertei a campainha e o mesmo saiu no portão com a cara amassada, provavelmente tava dormindo.

Fernanda : isso são horas de dormir Vitor ? - disse e o abracei.
Vitor : ah, não me fode champz - rimos e ele desfez o abraço - e ai mlk Gil - cumprimentou ele e o Gu, fazendo uns toques lá e deu um beijo no rosto da Gabi.

   Ficamos conversando um pouco com o Vitor e depois fomos pra casa do Júnior, porque já era 19 horas. Estacionei na frente da casa dele e entramos. Subi pro quarto da Rafa junto com a Gabi e ela disse que nós ficariamos em um dos quartos de hospedes. Coloquei minhas coisas lá e fui tomar banho primeiro, demorei um pouquinho, sai, me sequei,coloquei minhas peças intimas, passei creme, perfume e tudo mais, fui pro quarto e a Gabs foi tomar banho.
   Sequei meu cabelo com o secador e coloquei bobes, fiquei tipo a Dona Florinda, mas beleza haha. Coloquei a roupa que iria usar me maquiei, a Gabi saiu do banho secou o cabelo e tudo mais, se vestiu e pediu pra que eu a maquiasse, as meninas entraram no quarto e pra acabar de se arrumar junto com a gente. Pedi pra que a Rafinha tirasse uma foto minha com a Gabs e postei no insta/twitter.
  
  FeVillanueva : #makeup @gabisanmartin  instagram.com/d54fsad 

   Acabei a make da Gabi, fiz a da Rafa e da Tayna, os meninos bateram na porta umas 4845684 vezes, tirei os bobes do cabelo e então nós descemos.

Neymar : caralho, valeu a pena a demora heim - rimos.
Gil : não reclamo mais fiu fiu - riu 
Fernanda : somos gatas - mandei beijos e rimos - Jú tira foto comigo vai.
Neymar : opa pra já - riu.
Fernanda : Gilzin, bate a foto aqui vai 
Gil : quero foto depois também heim - me olhou e eu assenti, eu e o Júnior fizemos pose e ele bateu a foto, fiz um montagem e postei.

 FeVillanueva : é noix #partiu @njunior11      
         
                     http://distilleryimage10.s3.amazonaws.com/b9fd44a4a4cc11e2a47b22000a1f99e6_7.jpg
                       @NjrMeuPrinceso : aawn que lindos !!  
                     @WorldFefe : Fefe linda como sempre! haha e essa mão ai @njunior11 ? olha lá heim! brinks lindos !

      Nem fiquei pra ver os comentarios, porque já estavam me enchendo pra ir logo, fizemos as divisões de carros Eu,Rafa,Gil,Tayna no meu, Júnior,Gui,Julia,Gu e Gabi no dele. Destravei as portas e entramos no carro, liguei o rádio e coloquei o cd do Lucas Lucco pra tocar, passei na casa do Vitor e partimos pro Café.





amores meus, meus amores haha tá ai o primeiro Cap, espero que gostem !! e comentem pfvr *u* com o user é claro u.u haha beeeijos ♥

5 comentários: