quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capitulo 2 " Baladinha + Tamo junto + Mom ♥ "

             
                                                   Justin seduzente pra vocês                                                


 Depois de um tempinho chegamos no Cafe, mandei sms pra Gabi e ela disse que eles tinham entrado já, então eu e o resto do povo entramos pelos fundos se não né, fomos pra área vip e encontramos o resto do bonde, o Vitor cumprimentou todo mundo lá e tals.

Fernanda : Gilzinho meu amor - o olhei e comecei a rir.
Gui : falsa pra caralho - riu.
Gil : que tu quer ?
Fernanda : poxa, não posso nem ser carinhosa ? - ri - pega um Red pra mim ?
Gil : sabia que queria algo - riu - vo lá já volto - nem demorou muito e o mesmo voltou com o meu Red.
Fernanda : valeu, bora tira foto comigo agora ? - ele assentiu - vem cá Rafa, Vitinho tira a foto pra gente aqui vai - ri, fizemos pose e ele tirou - ui que gatos - rimos - depois tiro contigo feioso.

   Deixei pra postar a foto depois e fui curtir né, tava tocando musicas aleatórias enquanto o show não começava, dancei bastante com o Vitor e depois com o Jú,Gil. Faltava pouco pro show começar, mandei uma sms de "boa sorte e arrasa" pra Anitta já que eu já a conhecia haha, ela me respondeu e me chamou pra ir no camarim rapidinho, respondi dizendo que iria e fui falar com o povo.

Fernanda : ai gente - eles me olharam - já volto - eles assentiram e o Ney veio falar comigo.
Neymar : onde você vai ?
Fernanda : camarim, bora ?
Neymar : opa claro - riu .

   Fomos rumo ao camarim, o segurança liberou a passagem pra gente, entramos e ela tava lá pronta com uma menina do lado.

Fernanda : ui que gata - ri e a cumprimentei .
Anitta : olha quem fala né - riu - e ai Junior - o cumprimentou também.
Fernanda : e ela quem é ? - disse me referindo a menina .
Anitta : essa é minha prima, que por sinal é fã de vocês  - sorriu.
Fernanda : Heey, qual seu nome gata ? - disse e a cumprimentei.
xxx : ai meu Deus, me segura - rimos - sou a Julia - sorriu.
Neymar : eai Julinha - a cumprimentou.
Julia : gente, eu vo ter um treco - rimos - posso tirar uma foto com vocês ?
Neymar : claro po - sorriu.
Fernanda : pode não - eles me olharam - deve né - rimos - chega pra cá vocês .. Julinha qual seu user ?
Julia : @needNeyFe - rimos.
Neymar : ai ai - riu

   Pedi pra um segurança lá tirar a foto, conversamos mais um pouco com elas, a Julia era uma fofa cara, amei haha rimos muito na hora que ela disse que eu e o Júnior ainda iamos ficar juntos e tals. Nos despedimos delas e voltamos pra área VIP.

     Ficamos em clima de zoação e logo o show começou, o Gil foi pra pista pega as minas junto com o Vitor que me mando uma foto de pertinho do palco que eu pedi pra ele tirar, postei no insta/twitter né haha.

@FeVillanueva : exxtouro @euanitta instagram.com/ds4sa8

      Acabamos de curtir o show e fomos embora já era bem tarde, quer dizer cedo haha 3:30 da manhã, fomos embora na mesma divisão, deixei o Vitinho na casa dele e parti pra do Júnior. Dei boa noite a todos e subi junto com a Gabi, ela foi tomar banho e eu aproveitei e postei a foto minha, do Ney,Julia e da Anitta.


FeVillanueva : Pre para ! haha noix @njunior11 @euanitta #Julia @needNeyFe

                   
                  @NjrMeuPrinceso : dead .. que divos !
                  @needFezoca : in love
                  @needNeyFe : depois dessa nem quero mais nada, conhecer meu ídolo e minha diva juntos foi tudo ! Só tenho a agradecer a Deus pelo meu sonho realizado, enfim eu amo vocês ♥ @njunior11 @FeVillanueva #NeyFe EU APOIO muito ! 
                  @FeVillanueva : muito obrigada pelo carinho meu anjo e eu só tenho a agradecer a Deus por ter fãs maravilhosos ! ♥ haha e não viaja Julinha @needNeyFe
                  @fcanitta : divos !! gente até a Juju ali #morta haha #NeyFe EU APOIO
                  @GuiPitta : ain genteee que lindos ! kkk #NeyFe EU APOIO
                  @fcneymar : Xúnior lindo ♥ #NeyFe eu NÃO apoio !


   A Gabi saiu do banho e eu tomei um banho rápido  vesti meu pijama, escovei os dentes, quando voltei pro quarto ela já tinha capotado, então desci pra não acordar ela, porque depois do banho perdi totalmente o sono. Cheguei na sala, liguei a tv e me joguei no sofá, alguns minutos depois o Júnior sentou do meu lado.

Neymar : tá sem sono também ?
Fernanda : pior que to - ri - tu viu o que a Julia comento na foto que eu postei lá ?
Neymar : vi - riu - gostei dela.
Fernanda : ela viaja - ri e voltei a assistir Uma familia da pesada.

   O Júnior, também ficou quieto prestando atenção lá e depois nem vi mais nada.

   Quinta-feira, acordei e estava na cama, não sei como, mas estava, levantei fiz minhas higienes, tomei meu banho e me vesti. Peguei meu cel, olhei o visor e era 13:30 da tarde, desci e tava maior algazarra naquela sala.

Fernanda : pera que a diva chegou - ri - bom dia pra vocês - mandei beijos .

  Fui na cozinha onde estava a Maria empregada da casa dei Bom dia,tomei café e voltei pro meio do povo.

Fernanda : ai esse Guilherme gosta de causa mano pqp - rimos.
Gabi : que que ele fez dessa vez ? - riu
Fernanda : comentando lá na foto que eu postei - rimos.
Gui : ain gente, NeyFe eu apoio ! - rimos
Fernanda : viaja esse muleque - ri .
Neymar : eu e você, eu apoio - rimos, e nem preciso dizer que 'virei' um pimentão né ?
Fernanda : nem falo nada - ri sem graça.
Rafaella : ai cu - riu - NeyFe nós apoiamos - rimos.
Gil : NeyFe eu não apoio - todo mundo olhou pra ele - que foi ? todo mundo apoiando, alguém tem que ser o revoltado - rimos .
Fernanda : vou nem zuar - ri - ai gente quero foto.
Gu : tá, mas eu posto - assenti e tiramos.

guustavo92 : tamo junto @guipitta @gabisanmartin @fevillanueva @gilcebola

                   
   
    Tiramos mais fotos, mas deixei pra postar depois, enfim, fiquei mais um pouco com eles, me despedi e fui pra casa da minha mãe. Depois de uns 10 minutos cheguei na casa dela, já que não era muito longe da do Ney.

Fernanda : MEEU AMOR - disse entrando em casa.
Marcela : que susto menina - riu - vem cá, meu amor - me abraçou.
Fernanda : tá bem gatona ?
Marcela : claro minha linda e você como ta ?
Fernanda : to bem graças a Deus - sorri - tava com saudades da senhora, se eu não venho pra cá tu não vai me ver.
Marcela : que isso né filha, to sem tempo.
Fernanda : sumemo - ri - vou ficar aqui contigo hoje, pode ?
Marcela : claro né Fernanda, que pergunta.

   Assisti um filme com a minha rainha, depois ajudei ela com a janta, subi tomei um banho e coloquei meu pijama e desci novamente pra jantar. Lavei a louça e fui ver a novela com ela, ficamos na sala até meia noite mais ou menos e subimos pro quarto dela, já que eu ia dormir com a mesma pra continuar matando as saudades.

Fernanda : mãe sua linda - me olhou e eu ri..
Marcela : que tu quer Fernanda ?
Fernanda : vai lá faze um miojo pá nois - rimos - tira foto comigo ?
Marcela : tiro, vem cá

 FeVillanueva : You smile, I smile ♫     #mother #much #love
           
             
              @breathFernanda : aah que lindas, tal mãe tal filha haha
              @iPhoneFezoca : gaatas haha 
              @vitiunalves : tia gatona .. Fefe feiosa sai dai kk
              @GilCebola : ooia a tia que gata kk
              @userfem : aaf que rídicula mano @FeVillanueva
              @FeVillanueva : ta fazendo o que aqui no meu insta o colega ? @userfem

    Enfim, sai do insta e fiquei conversando com a minha mãe e capotei.





Aaai gatinhas o 2 cap, coloquem seus users nos comentarios .. quem quiser me seguir é @opsneymarzete e @brazilieb3r é só pedir que sigo de volta beleza ? beijos e comentem pra eu postar o proximo.              

2 comentários: