segunda-feira, 27 de maio de 2013

Capitulo 3 " Saudades + Filme com a pretinha "

  Sexta-feira, acordei era 10 da manhã, levantei fiz minhas higienes, tomei meu banho e me vesti. Peguei meu celular e desci, encontrei minha mãe na sala.

Fernanda : Bom dia meu amor - dei um beijo na bocheca dela.
Marcela : Bom dia pequena, vai tomar café ?
Fernanda : vou porque a fome tá - ri e fui pra cozinha.

   Tomei meu café e voltei pra sala, tava no maior tédio então entrei e postei uma foto no insta/twitter.

FeVillanueva : Bom dia pra quem acordo morrendo de saudades do príncipe aqui no Brasil, pode isso ? não pode ! haha.

                

@FeVillanueva : prometo que mais tarde faço twitcam pra vocês blz ? podem me cobrar viu, bjos ;*

   Enfim, sai do twitter e liguei pra Ju, fiquei um bom tempo conversando com ela pra colocar o papo em dia, to morrendo de saudades dela cara. Liguei pra Rafa pra ver se ela ainda tava no Guaru, ela disse que sim, que estava ela, o Gu, Gabi e o Cebolete e disse também que era pra eu ir pra lá depois do almoço.
 
   Almocei um strogonof delicia que minha mãe fez, ajudei ela a arrumar a cozinha e me despedi. Então parti pra casa do Júnior, mas antes passei na casa do Vitor, pra me despedir também senão haha, fiquei um pouco com ele lá e parti. Depois de um tempinho cheguei.

Fernanda : Pronto que o brilho desse lugar chegou - rimos.
Rafa : gata, a diva aqui tá aqui faz é tempo - riu.
Gil : ai amiga - rimos.
Fernanda : se fechem mano, Gabi diz ai sou o brilho né ? -ri
Gabi : tu pode até ser o brilho, mas eu sou o fluxo - rimos.
Fernanda : Gu, não fica iludindo essa guria ai não poxa - rimos.

  Ficamos resenhando mais um pouco e quando era 16 horas  resolvemos voltar pra Santos, depois de um tempo chegamos lá, deixei o Gu e a Gabi na casa dele e o Gil na dele.

Rafa : Fe, bora lá pra casa ?
Fernanda : vai fazer comida pra mim ? -ri- sei nem porque perguntei, tu sabe nem fazer arroz véi - rimos.
Rafa : mamãe tá em casa gata
Fernanda : tá, me convenceu - ri.

   Fomos o restinho de caminho conversando, chegamos na casa dela o porteiro liberou a entrada, estacionei, descemos do carro, travei as portas e tals. Entramos no elevador e tiramos uma foto como de costume, mas nem postei, chegamos no andar dela. Ela abriu a porta e estava a Tia e o Tio na sala.

Fernanda : eae coroas mais gatos de Santos - rimos.
Tia Nadine : meu amor que saudades - me abraçou.
Fernanda : também tava tia - disse desfazendo o abraço.
Tio Neymar : eae pequena - me abraçou.
Rafa : cof cof - olhamos pra ela - eu existo viu mãe, pai.
Tia Nadine : olha o ciúmes meu Deus - riu - vem cá meu anjo - a abraçou.
Tio Neymar : vem cá ciumentinha - a abraçou.
Fernanda : adora um drama essa Rafaella - ri
Rafa : palhaça -riu- vamo subi vai - disse já subindo as escadas.
Fernanda : já volto seu lindos -ri e subi correndo as escadas- Lela ? oou - disse entrando no quarto dela.
Rafa : entra ai ou - disse se jogando na cama.
Fernanda : tu vai fazer uma twitcam comigo, tipo, já
Rafa : eu não -riu- tá vamo.
Fernanda : pega o not ae né cabeça, vo avisa as meninas que vou fazer agora.

@FeVillanueva : eu prometi né ? então tá ai e de bônus a Rafinha vai tá junto comigo haha vem com toíss @rafaellabeckran twitcam.com/djhg

Fernanda : Heey sexy ladies -risos- eai meus amores, como eu havia prometido aqui estou e surpresa a Rafalela -risos- tá aqui comigo - mostrei ela que fez um coraçãozinho - Então, façam perguntas que a gente vai tentar responder todas com o maior carinho.
Rafa : eai gatinhas, caracas 2.500 viwers, nossa
Fernanda : é o poder da loirinha aqui -rimos- bora ver as perguntas né ? Rafa tu lê e eu respondo e quando for pra ti eu leio fecho ?
Rafa : beleza, primeira : O que tu tem dizer da Rafinha ? ela vai dizer que sou linda e maravilhosa - risos.
Fernanda : chaata muuito chaaata - rimos - só tenho a dizer que amo essa vaquinha - abracei ela de lado.
Rafa : Já ficou com o Neymar - riu - manda beijo ? é pra Julia.
Fernanda : nem fiquei - ri - beijo Julia, pera é a Julia que tem fc pra mim e pra ele ? - ela assentiu - tinha que ser né Julinha ? - rimos - mandaram pra ti agora Rafa : Rafa sua linda manda beijo e oficializa ? @fcrafaella ui poderosa - rimos.
Rafa : beijos gatinha, oficializaderrima - riu - Fe e Rafa, eu - riu - como é a convivência com o Ney ? - deu uma pausa - difícil - riu - mentira, é ótima graças a Deus meu irmão é incrível cara - sorriu.
Fernanda : po ele me irrita bastante, mas não tenho o que reclamar desse feio, mentira neymarzetes - ri - ele é super gente boa, e agradeço por ter amizades como a dele - sorri.
Rafa : quando vai voltar a fazer novelas ? essa até eu quero saber - riu.
Fernanda : novela eu nem sei, mais to com um projeto em mente, vamos vê o que rola.

  Respondemos mais algumas perguntas, a tia nos chamou pra jantar e nós finalizamos a twitcam. Jantamos num clima super bom, ajudei a tia com a louça, fui me despedir e depois de muita insistência delas aceitei dormir lá. Tomei meu banho e coloquei um pijama e a Rafa fez o mesmo, deitamos pra assistir televisão eu eu chamei o Júnior no whats.

" e ai feio   "

" fala feiosa vi a twitcam heim, acho bom mesmo que não queimo meu filme kk "

" fica xiu Júnior k como tá a concentra ae ? "

" de boa .. tá na minha casa ainda ? "

" to vo dormi com a lela hoje  "

" ah ta, vai vir ver o jogo amanhã ? "

" vou ai te dar uma moral kk "

" blz .. depois do jogo vo cola na sua casa "

" pra ? "

" quero fala com vc "

" ok, agora vo assisti filme no seu quarto haha bjs "

" olha o abuso óh  kk vai lá, bjs "

@FeVillanueva : filme com a pretinha haha @rafaellabeckran
                 
                    http://distilleryimage10.ak.instagram.com/c82ede6a06bc11e286a922000a1c028a_7.jpg
                    @gabiandrade11 : liindas  
                    @fcrafaella : divas .. sem mais !
                    @julianapaiva : sumemo 
                    @usermasc :  

   Parei de ver os comentários, escolhemos o filme "Busca Implacável 2" quando estava na metade do filme eu capotei.





È isso meninas , poxa 1 comentário no post anterior cara ;(  o que será que o Júnior quer falar com a Fe heim ? haha só posto o próximo cap com 3 comentários : enfim, depende de vocês ! beeeijos 

6 comentários: