sexta-feira, 7 de junho de 2013

Capitulo 4 " Acho que gosto dos ousados"


               
                                                     Minos da 1D liamdos pra vocês                                           

Sabádo, acordei com a vaca da Rafa me esmagando e como sou muito legal, dei um empurrão na coitada e ela caiu da cama.

Fernanda : -risos, risos e mais risos- cê tá bem periga ? - perguntei não contendo o riso.
Rafa : vaca, te mato - riu - para de me fazer rir cacete -rimos.
Fernanda : tu tava me esmagando não reclama -ri- vou tomar banho pra ir pra casa -disse entrando no banheiro.
Rafa : ta, mais antes vai toma café comigo, mais tarde tu vai pro jogo né ? -assenti- passa aqui então, que vou contigo, meu pai vai antes sabe .
Fernanda : dez reais a carona - rimos.

                                    [...]

   Era 14 hrs da tarde e eu já estava em casa á um tempo, almocei com a Maria e liberei ela pra ir pra casa mais cedo. Tava no maior tédio, então resolvi entrar to twitter.

@FeVillanueva : Booa tarde meus amores, vou responder um pouco vocês ok ?
@FeVillanueva :RT " @crazyFefe : vai pra Vila hoje meu amor ? manda bjs ? " vou sim gatinha, beijos ;*
@FeVillanueva : RT " @breathFernanda : Fee posta foto sua com o Vitinho ? " jaja posto anjo
@FeVillanueva : RT " @fcrafaella : vai pra Vila com a Rafinha ? " vou sim, tenho que dar carona pra mala rs
@FeVillanueva : te amo champz ♥ http://instagram.com/p/Vh2CzFjk_U/

  Fiquei mais um pouquinho no twitter e quando fui ver já era 16 horas, resolvi chamar a Ju no FaceTime pra matar um pouquinho a saudade, e sai quando eram 16:30, tomei um banho, passei perfume, creme etc, coloquei meu manto sagrado rs, uma calça e meu vans, fiz uma make basica e como não era nem 17:30 ainda entrei no insta pra postar o print que tirei com a Ju.

 FeVillanueva : saudades, saudades, saudades .. #fatinha #chatinha kk #amo @juulianapaiva

                       
                       @juulianapaiva : vir me ver que é bom nada né ? haha te amo  
                       @simasrodrigo : tá na hora dde vir pro Rj já né ? 
                       @caioc3 : ou vem ou eu te busco haha  
                       @jadeseba : vem logo loirinha !

    Parei de ver os comentarios, e bom realmente to precisando ir pro Rj ! haha sai de casa, tranquei tudo, peguei o elevador e fiquei fazendo caretas enquanto não chegava na garagem, sai entrei no carro e mandei uma sms pra Rafa avisando que tava indo, coloquei minha MixTape - Muita Luz, do Projota e parti, não demorou muito cheguei lá e nem subi só mandei sms mandando ela descer.

Rafa : BUUU ! - disse batendo no vidro.
Fernanda : puta que pariu ! quer me mata do coração menina ? - rimos - entra ai vai - destravei as portas.
Rafa : você tinha que ver sua cara, sério - riu.
Fernanda : te mato - ri - mais depois, agora vamo vai - rimos.

    Fomos o caminho todo, que não foi muito longo, conversando, rindo das palhaçadas uma da outra, enfim chegamos e fomos direto pro camarote, onde tava o Tio e o bonde, cumprimentei todo mundo e logo o jogo começou. Enfim .. ficou 1x1 no tempo normal, e o Peixe ganhou nos penaltis, com duas ótimas defesas do Rafa. O jogo acabou e fomos pro estacionamento esperar o Júnior. Demorou um pouco e ele chegou lá assustando todo mundo.

Neymar : O PODER CHEGOU ! UH UH PODER CHEGOU ! - chegou cantando/gritando e logo depois deu uma gargalhada gostosa.
Fernanda : quer me matar também é ? - ri.
Neymar : eu ? eu não po - riu e beijou minha bochecha, logo indo cumprimentar os mlks.
Gil : ai tu vai pra casa da Fe né ?
Gui : hmm safadinhos - riu.
Fernanda : fiquem xiu vocês ai - ri - ele que falar comigo, com licença ? obrigada ! - rimos.
Rafa : aham, conversar - riu.
Fernanda : Rafa, fica xiu também pretinha - ri - tu vai comigo Júnior ?
Neymar : não, vo deixar esses malas em casa - disse se referindo ao bonde - e já vou pra sua, ta bom ? - assenti.

   Me despedi deles e parti pra minha casa, nem demorou muito e eu cheguei, guardei o carro e deixei avisado pro porteiro que o Ney ia vir pra cá e que era pra liberar a entrada. Subi, e fui direto pro meu quarto colocar uma roupa mais confortável (short e regata) desci e fiquei esperando o Ney. Peguei meu cel e tirei uma foto e postei no insta.

FeVillanueva : tédio e mais tédio #vemlogorapaz 
                     
                   http://distilleryimage2.ak.instagram.com/962ddda8cd7211e281d622000a1f975c_7.jpg
                   @caioc3 : Santos te faz muito bem fiu fiu k
                   @rafaellabeckran : ui gatinha 
                   @worldFe : #vemlogorapaz ? Fe safadenha ! kkk
                   @gilcebola : falo nada, só observo kk
                   @vitiunalvez : #vemlogorapaz ? fica esperta !  
                   @needFe : vivo/sou o ciúme do Vitinho com a Fe kk
        
     Parei de ver os comentarios porque a campainha tava tocando, logicamente era o Júnior, me levantei e fui abrir a porta.

Neymar : demorei ?
Fernanda : nem demorou - sorri - entra ai - dei passagem.
Neymar : to com fome, que que tem pra comer ai ? - riu.
Fernanda : passa fome, só pode né - rimos - vai lá na cozinha e pega algo pra tu comer, to com preguiça de ir lá - ri e ele assentiu - JÚNIOR, PEGA CHOCOLATE PRA MIM E COCA - disse bem alto pra que ele ouvisse.
Neymar : VO PEGA NADA NÃO - disse no mesmo tom e logo depois voltou da cozinha.
Fernanda : bom mesmo que trouxe - ri - o que tu queria falar comigo ?
Neymar : deixa eu comer primeiro, liga a tv ai vai.

   Liguei a tv e coloquei em um filme qualquer lá, estava atenta na televisão e o Júnior me chamou.

Neymar : acorda ow - riu - acabei já.
Fernanda : agora fala vai, to curiosa já.
Neymar : então é .. é - coçou a nuca .
Fernanda : então ? - ele me chamou com o dedo pra que eu me sentasse perto dele, e assim eu fiz - pode falar -ri.
Neymar : então é que na verdade eu nem queria falar nada - riu e eu fiquei tipo : wtf ?.
Fernanda : tá tirando com a minha - ele me interrompeu com um beijo e puta que pariu, que beijo bom, ele cortou o beijo e eu fiquei esperando ele dizer algo.
Neymar : era isso que eu queria - eu continuei sem dizer nada - que foi ? não gostou ? eu não devia ter feito isso né ? - continuei no silêncio - fala alguma coisa po.
Fernanda : nossa que menino ousado
Neymar : isso é bom ou ruim ? - riu.
Fernanda : não sei, acho que gosto dos ousados - ri e dessa vez eu tomei iniciativa e o beijei.





Eai meninas o que acharam ? como eu disse "posto só com 3 comentarios" e como o meu pedido foi atendido kk aqui está, beeijos e novamente "SÓ POSTO SE TIVER COMENTÁRIOS" beeijos ♥ ah curtiram o novo lay ?

4 comentários:

  1. ACHO QUE EU TAMBÉM GOSTO DOS OUSADOS kkkkkk amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa então é toiss kk que bom que curtiu love *-*

      Excluir
  2. aaaaah posto logooooooooooooooo , continuua ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo mais eu posto *-* rs que bom que tá gostando amor *-*

      Excluir