terça-feira, 11 de junho de 2013

Capitulo 5 " Dia com o pretinho"

              
              "                    Só falar de respeito não basta .. tem que praticar !                             "

     Paramos o beijo com vários selinhos e ficamos nos encarando por alguns segundos.

Fernanda : tá o que a gente vai fazer agora ? - ele deu um sorrisinho - nem me olha com essa cara -ri- sem safadeza - rimos.
Neymar : filme ?
Fernanda : tá pode ser, sobe lá no meu quarto e procura um filme lá que eu vou fazer pipoca - ele assentiu.

     Fui pra cozinha, fiz a pipoca e levei lá no quarto depois desci de novo e peguei coca. Ele deu play no filme "Atividade Paranormal 3" mas, trocamos beijos e caricias durante o filme todo. Ele ligou pra Tia Na e avisou que não ia dormir em casa, coloquei um pijama, escovei os dentes e ele também escovou o dele. Colocou uma bermuda, pois é ele levou uma mochila e ficamos conversando até pegarmos no sono.
 
    Domingo, acordei era 10 horas e o Júnior ainda tava dormindo, levantei fiz minhas higienes e voltei pro quarto, pulei em cima dele pra acorda-lo.

Neymar : ai carai - me olhou e fechou os olhos novamente.
Fernanda : acorda, tá na hora de levanta já - ri.
Neymar : que horas ? - sentou na cama.
Fernanda : dez e vinte
Neymar : tá cedo ainda ow - deitou de novo.
Fernanda : vo toma banho, se na hora que eu voltar tu tiver feito um misto pra mim te dou um beijo- ri.
Neymar : opa ai sim - riu.
Fernanda : anda logo rapaz - rimos e eu entrei no banheiro.

   Tomei um banho meio demorado, pois tive que lavar o cabelo, sai, me sequei, coloquei uma lingerie, passei perfume, creme e tudo mais, me vesti e desci.

Fernanda : uia que cheiro bom - ri.
Neymar : é se tu tivesse chegado há dez minutos atrás ia me matar - riu
Fernanda : que que tu fez cara ?
Neymar : nada, só teve um que fico torrado - rimos.
Fernanda : aaah tá, vo pega suco pra gente - ele assentiu.
Neymar : tá fiz o misto cade meu beijo véi ? - fui até ele e dei um beijo na sua bochecha - assim não quero - riu e me deu um beijo muito bom - agora sim.
Fernanda : bobo -ri- vamo come vai .

   Comemos os mistos e eu fui lavar a louça o celular dele tocou e ele foi pra sala atender e cinco minutos depois voltou, dizendo que era a Tia e disse que era pra ele me levar pra almoçar lá. Subi coloquei meu vans preto com bolinhas, peguei meu celular, meu óculos pois fazia um tempo que não usava, dei uma arrumada no meu cabelo e desci novamente.

Neymar : bora ? - assenti e descemos.
Fernanda : Júnior tira foto minha aqui vai - ele riu e assentiu.
Neymar : pronto, fico bonitinha até -rimos.
Fernanda : thanks boy, mas eu sou linda - rimos- vamos vai.

    Entramos no carro e eu postei a foto.

FeVillanueva : " Tenha disposição pra sair do zero, e pense : eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero "   #Projota Boom dia ;)
     
               http://distilleryimage11.ak.instagram.com/553ef962b27e11e2a3d822000a1f9be5_7.jpg
               @iPhoneFezoca : diivando como sempre ! haha
               @breathFernanda : foto perfeita, legenda perfeita ! diva ♥
               @usermasc : gaata
               @caioc3 : fiu fiu ... fica esperta que mais tarde vou te ligar
               @juulianapaiva : tá linda piriga, to com saudades !


     Parei de ver os comentários e o Júnior já tinha dado partida no carro, fomos o caminho todo conversando e cantando/gritando haha. Logo chegamos, ele estacionou o carro, travou as portas e tals e fomos pro elevador, ficamos fazendo caretas na frente do espelho e o Júnior ficava roubando alguns beijos meus, o elevador chegou no andar da casa dele, entramos e estava o Tio Neymar na sala.

Fernanda : Booa tarde coroa mais gato de Santos - rimos.
Tio Neymar : coroa não - riu e me deu um abraço.
Fernanda : a Tia ta na cozinha ? - ele assentiu e eu fui pra lá - Tiia meu amor - ri e a abracei.
Tia Nadine : até que enfim apareceu né Dona Fernanda ? - riu - tá bem meu amor ?
Fernanda : to sim tia, e a senhora ?
Tia Nadine : to bem meu anjo
Fernanda : ah, sim ta precisando de ajuda ai ? - ela negou com a cabeça - e a pretinha cade ?
Tia Nadine : na casa da Tayna - dei um sorriso.
Fernanda : e o Jota ?
Tia Nadine : na casa da Marquit

    Fiquei conversando com a Tia Na e ajudei um pouco ela, acabamos lá e fomos almoçar. Assim que acabamos ajudei ela com a louça e tomamos sorvete, lavei os potinhos e subi com o Júnior e fiquei fuçando nas coisas dele.

Fernanda : olha meu boné novo - disse enquanto saia do closet dele.
Neymar : seu boné ? aham ta - rimos.
Fernanda : meu uai, gosto ? acabei de ganhar - ri
Neymar : falo nada - mandei beijo pra ele e ele riu - vem cá.

    Fui até ele e o mesmo me beijou, ficamos um tempo assim e depois fomos jogar play. Quando era 15:30 a tia e o tio foram na casa de uns parentes, eu e o Júnior fomos comer alguma coisa, assim que acabamos eu fui lavar a louça que haviamos sujado e ele foi pra sala. Acabei de lavar tudo lá e fui pra sala também e o folgado estava jogado no sofá.

Fernanda : BAABY BAABY BAABY OOOH - joguei a almofada nele - levanta porra - ri.
Neymar : olha a boca menina - riu - ai que horas são ?
Fernanda : quatro e dez
Neymar : ai, vem cá e tira uma foto comigo po
Fernanda : dez reais - ri e fui até ele, fizemos caras e bocas, ele fez uma montagem -  vo posta no meu - ele assentiu - pera - ri.

FeVillanueva : Feeioso tamo juunto, negueba ! kk @njunior11

                     http://distilleryimage2.ak.instagram.com/eecdb5fc762211e2b1c522000a9f18eb_7.jpg
                     @njunior11 : Fezoca me amando kk
                     @FeVillanueva : não viaja jovem ! kk
                     @needNeyFe : elaia vocês dois viu kk liindos
                     @gilcebola : hmmm kk
                     @fcneymar : aaff
                     @fcrafaella : falto a Rafinha ai .. lindos !
                   
       
    Parei de ver os comentários porque o Júnior tava me chamando

Neymar : que bagui é esse de negueba doida ? - riu.
Fernanda : ah é um menino do ask, que fala "taamo xuuunto neguéba !" - rimos
Neymar : falo nada - riu - faz pose ai - fiz e ele tirou uma foto
Fernanda : posta não heim
Neymar : postei já, vê ai - riu

   Olhei e o filho da Dona Nadine tinha postado mesmo

njunior11 : e a normalidade cade ? #instatoiss #instafeia

                 http://distilleryimage3.ak.instagram.com/2163b7f6d2d911e2b19422000a1f9bc9_7.jpg
                 @needNeyFe : ai tem heim ! haha
                 @FeVillanueva : to procurando até agora colega ! kk #instagata haha
                 @usermasc : #instagata concerteza
                 @guipitta : #instagata super apoio amigaa kk @fevillanueva
                 @FeVillanueva : te fode champz kk @guipitta
                 @fcneymar : Maria chuteira !
            
    Parei de ver os comentários pra não fala merda pras fãs do Júnior e ficamos lá conversando/ falando idiotices e comendo nutella. Resolvi ir embora, o Júnior insistiu em me levar, mas eu disse que iria de taxi mesmo, enfim foi super bacana esse meu dia com o pretinho. Depois de um tempo cheguei em casa, tomei um banho, fiz um macarrão rapidinho, comi, lavei o que sujei e subi pro meu quarto. O Caio me chamou no FaceTime, fiquei um tempinho falando com ele e depois com a Jú e combinei de ir pro Rio essa semana.
 
    Escovei os dentes, fiz minhas higienes e capotei.





Boom tá ai o 5º cap meninas, espero que gostem *-* obg pelos comentários e continuem comentando se não eu não posto o próximo Cap em a fic e movida por comentários, enfim, é isso e se quiserem falar comigo aqui meu twitter @opsneymarzete e @brazilieb3r #toiss beeeijos ♥

PS : nunca deixe de acreditar nos seus sonhos ok ? *-*

3 comentários: